Vaga: Vaga de Recepcionista de Hotel em Rio de Janeiro/RJ

  • Cargo/Função: Recepcionista de Hotel

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Administativo

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Hotelaria e Turismo, contrata Recepcionista de Hotel.
Atribuições
Atualmente estamos em busca de um novo Recepcionista para gerenciar a área de recepção do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, sede no Rio de Janeiro. Como primeiro ponto de contato para clientes novos e existentes, você se tornará o rosto da nossa organização. Conhecer e cumprimentar pessoas, direcionar visitantes e atender telefone são algumas de suas principais tarefas. Você também será responsável pela maior parte do gerenciamento do escritório, que inclui responsabilidades como solicitar material de escritório e supervisionar a manutenção do escritório.

Responsabilidades

• Receber e cumprimentar os visitantes do nosso escritório de maneira profissional, amigável e calorosa.
• Responda às perguntas dos visitantes e encaminhe-as para a pessoa ou departamento certo.
• Atender chamadas educadamente e prestar assistência.
• Auxiliar clientes e colegas nas operações do equipamento de escritório, como impressão de documentos ou limpeza da máquina de café.
• Gerencie a área de recepção e garanta que ela esteja sempre limpa e arrumada.
• Receber e distribuir qualquer correspondência ou entrega recebida.
• Realizar tarefas de gerenciamento de escritório, como manter estoque de nossos materiais de escritório e solicitar novos equipamentos de escritório quando necessário.
• Agende reuniões e atualize os calendários da empresa.

Requisitos

• experiência profissional comprovada como Recepcionista ou em função similar.
• Personalidade profissional, calorosa e amigável.
• Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
• Ótimas habilidades no manuseio do telefone.
• Proficiente em processamento de texto, envio de e-mail e ferramentas de agendamento de calendário, como Microsoft Office ou Google Suite.
• Alta velocidade de digitação de pelo menos 40 ppm.
• Capacidade de realizar multitarefas e priorizar sua carga de trabalho de forma independente.
• Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo.
• Alguma experiência em gestão de escritório (por 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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